Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de bebidas alcoólicas, BENEDITA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | EST DA AZAMBUJEIRA 5, 2475-025 , BENEDITA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BENEDITA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26228... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5143... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de bebidas alcoólicas |
Dados gerais de Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda. A empresa Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de bebidas alcoólicas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço EST DA AZAMBUJEIRA 5, 2475-025, localizado na cidade BENEDITA ALCOBACA, no distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Garrafeira Encosta...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Garrafeira Encosta Do Alecrim, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VAU OBIDOS, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).