Garland Customs Solutions, Lda
Agentes aduaneiros e similares de apoio ao transporte, CASTELO MAIA
Endereço e contato
| Morada | R DE ENGENHEIRO ANTÓNIO RICCA GONÇALVES 310, 4475-298 , CASTELO MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO MAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22040... | |
| Web | www.garland.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Garland Customs Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agentes aduaneiros e similares de apoio ao transporte |
Dados gerais de Garland Customs Solutions, Lda
Quer saber mais sobre a Garland Customs Solutions, Lda?. A forma jurídica da empresa Garland Customs Solutions, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Agentes aduaneiros e similares de apoio ao transporte. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 02 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Garland Customs Solutions, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Garland Customs Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Garland Customs Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Garland Customs So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Garland Customs Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
Outras empresas de "Agentes aduaneiros e similares de apo..." classificadas por Concelho
- LISBOA (130 Empresas)
- PORTO (107 Empresas)
- SETÚBAL (16 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
- BRAGA (8 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (5 Empresas)
- ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO (4 Empresas)
- FARO (4 Empresas)
- LEIRIA (3 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (3 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).