Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, POMBAL
Endereço e contato
| Morada | AV HERÓIS DO ULTRAMAR 169 R/C DTO., 3100-462 , POMBAL , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | POMBAL | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 23693... | |
| Web | www.ganhasorriso.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 14 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de medicina dentária e odontologia. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV HERÓIS DO ULTRAMAR 169 R/C DTO., 3100-462. Este endereço fica em POMBAL, que pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ganhasorriso - Ser...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ganhasorriso - Serviços Médicos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
NAZARE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CATARINA SERRA CHAINCA LEIRIA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).