Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda
Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e., UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA
Endereço e contato
| Morada | AV DE MOÇAMBIQUE EDIFÍCIO VARANDAS DA LOURINHÃ LOJA A, 2530-074 , UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5089... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e. |
Dados gerais de Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 17 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de outubro de 2025. A empresa encontra-se no endereço AV DE MOÇAMBIQUE EDIFÍCIO VARANDAS DA LOURINHÃ LOJA A, 2530-074. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gamimimo Ii - Gast...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gamimimo Ii - Gastronomia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).