Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | TV SÃO JOSÉ 16, 4150-679, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda
Dados empresariais da Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda. A sociedade Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O dia 02 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, pode fazê-lo no endereço TV SÃO JOSÉ 16, 4150-679, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gallagher & Carber...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gallagher & Carberry - Serviços De Consultadoria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
ARVORE VILA CONDE, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).