Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, SAO PEDRO TOMAR
Endereço e contato
| Morada | PINHEIRO, 2300-181 , SAO PEDRO TOMAR , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO PEDRO TOMAR | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5015... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 56 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados. O último dado registado da empresa Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda data do dia 10 de julho de 2026. O endereço da empresa é PINHEIRO, 2300-181. O endereço localiza-se na cidade de SAO PEDRO TOMAR do distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Galeria Actual - M...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Galeria Actual - Moveis E Decorações, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GOLEGA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SALVATERRA MAGOS FOROS, SANTAREM
NOSSA SENHORA MISERICORDIAS OUREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).