Gago Viegas - Imobiliária, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO
Endereço e contato
| Morada | EST DE SÃO BRÁS, 8005-429 , UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 91700... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gago Viegas - Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Gago Viegas - Imobiliária, Lda
Dados relevantes da sociedade Gago Viegas - Imobiliária, Lda. A forma jurídica da Gago Viegas - Imobiliária, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 22 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados empresariais foi em 27 de outubro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é EST DE SÃO BRÁS, 8005-429.
Informação Comercial de Gago Viegas - Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gago Viegas - Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gago Viegas - Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gago Viegas - Imob...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gago Viegas - Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUARTEIRA LOULE, FARO
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
QUELFES OLHAO, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
SILVES, FARO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).