Gabriel Mendes, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), MORA
Endereço e contato
| Morada | R DE ANGOLA 12, 7490-234 , MORA , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MORA | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 26640... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gabriel Mendes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5042... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Gabriel Mendes, Lda
Encontre mais informação empresarial da Gabriel Mendes, Lda. Gabriel Mendes, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 28 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DE ANGOLA 12, 7490-234. Esta localização encontra-se na cidade de MORA, cujo distrito é ÉVORA.
Informação Comercial de Gabriel Mendes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gabriel Mendes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gabriel Mendes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gabriel Mendes, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gabriel Mendes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS EVORA SAO MAMEDE SE PEDRO SANTO ANTAO, EVORA
AGUIAR VIANA ALENTEJO, EVORA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).