G.reis & Dias, Unipessoal, Lda
Restaurantes com lugares ao balcão, AREEIRO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DONA FILIPA DE VILHENA 14D, 1000-136 , AREEIRO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AREEIRO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21759... |
Informações da Empresa
| Razão Social | G.reis & Dias, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | BAGO D'UVA | |
| NIF | 5005... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Restaurantes com lugares ao balcão |
Dados gerais de G.reis & Dias, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa G.reis & Dias, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa G.reis & Dias, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 73 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Restaurantes com lugares ao balcão. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 08 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DONA FILIPA DE VILHENA 14D, 1000-136. Este endereço fica em AREEIRO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de G.reis & Dias, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de G.reis & Dias, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa G.reis & Dias, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de G.reis & Dias, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de G.reis & Dias, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
Outras empresas de "Restaurantes com lugares ao balcão" classificadas por Concelho
- LISBOA (395 Empresas)
- PORTO (171 Empresas)
- FARO (149 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (115 Empresas)
- AVEIRO (88 Empresas)
- SETÚBAL (63 Empresas)
- BRAGA (49 Empresas)
- COIMBRA (36 Empresas)
- VISEU (31 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (28 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).