G. Irmãos Rodrigues, Lda
Atividades das sedes sociais, UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES
Endereço e contato
| Morada | EN 115, 2660-420 , UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | G. Irmãos Rodrigues, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades das sedes sociais |
Dados gerais de G. Irmãos Rodrigues, Lda
Aumente a informação empresarial da G. Irmãos Rodrigues, Lda. G. Irmãos Rodrigues, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades das sedes sociais. O dia 14 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço EN 115, 2660-420, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de G. Irmãos Rodrigues, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de G. Irmãos Rodrigues, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa G. Irmãos Rodrigues, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de G. Irmãos Rodrigue...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de G. Irmãos Rodrigues, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).