Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), RONFE GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TV ALTO DE SUZENDE 146, 4805-380 , RONFE GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RONFE GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda
Mais informação sobre a empresa Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda. A empresa Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 4 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 07 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço TV ALTO DE SUZENDE 146, 4805-380, localizado na cidade RONFE GUIMARAES, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fxs - Construção E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fxs - Construção E Aluguer De Equipamentos E Viaturas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS PICO REGALADOS GONDIAES MOS VILA VERDE, BRAGA
LOURO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LIJO BARCELOS, BRAGA
GUILHOFREI VIEIRA MINHO, BRAGA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).