Fusionform - Serviços De Saúde, Sociedade Unipessoal, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS
Endereço e contato
| Morada | PCT DE OLIVEIRA FEIJÃO 2B R/C DTO., 2800-182, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE , UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fusionform - Serviços De Saúde, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Fusionform - Serviços De Saúde, Sociedade Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Fusionform - Serviços De Saúde, Sociedade Unipessoal, Lda. A empresa Fusionform - Serviços De Saúde, Sociedade Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de medicina dentária e odontologia. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 10 de março de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço PCT DE OLIVEIRA FEIJÃO 2B R/C DTO., 2800-182, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, no distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fusionform - Servi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fusionform - Serviços De Saúde, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUINTA ANJO PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).