Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano - NIPC e endereço | Empresite
Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano em ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO (SAO MATEUS URZELINA VELAS). NIF 51509..., EST TRANSVERSAL 2, 9800-433. Conheça toda a informação de Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano: produtos, serviços e muito mais

Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano

Investigação e desenvolvimento das ciências sociais e humanas, SAO MATEUS URZELINA VELAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST TRANSVERSAL 2, 9800-433
,
SAO MATEUS URZELINA VELAS
,
ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO

Ver Mapa
FreguesiaSAO MATEUS URZELINA VELAS
Concelho
ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO
Webwww.universidadevalores.org

Informações da Empresa

Razão SocialFundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano
Designação comercialILIDH
NIF5150...
Forma jurídicaFUND
AtividadeInvestigação e desenvolvimento das ciências sociais e humanas


Localização Geográfica de Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano

    Dados e factos relevantes da empresa Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano aparece inscrita como FUND. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 8 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Investigação e desenvolvimento das ciências sociais e humanas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 27 de março de 2025. A empresa encontra-se no endereço EST TRANSVERSAL 2, 9800-433. Este endereço fica em SAO MATEUS URZELINA VELAS, que pertence ao distrito de ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Fundação Luso-ilír...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fundação Luso-ilíria Para O Desenvolvimento Humano

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Investigação e desenvolvimento das ci..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).