Fundação Dona Laura Dos Santos
Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento, UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA SERRA VINHO GOUVEIA
Endereço e contato
Morada | R FRANCISCO DOS SANTOS 2, 6290-141 , UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA SERRA VINHO GOUVEIA , GUARDA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA SERRA VINHO GOUVEIA | |
Concelho | GUARDA | |
Telefone | 23849... | |
Web | www.flsantos.com |
Informações da Empresa
Razão Social | Fundação Dona Laura Dos Santos | |
---|---|---|
NIF | 5008... | |
Forma jurídica | FUND | |
Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento |
Dados gerais de Fundação Dona Laura Dos Santos
Quer saber mais sobre a Fundação Dona Laura Dos Santos?. A forma jurídica da empresa Fundação Dona Laura Dos Santos é de tipo FUND. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 43 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 12 de março de 2025.
Informação Comercial de Fundação Dona Laura Dos Santos
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fundação Dona Laura Dos Santos ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fundação Dona Laura Dos Santos.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fundação Dona Laur...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fundação Dona Laura Dos Santos
Outros utilizadores pesquisaram
FERNAO JOANES GUARDA, GUARDA
SABUGUEIRO SEIA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS JUNCAIS VILA RUIVA SOEIRO CHAO FORNOS ALGODRES, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS, GUARDA
NESPEREIRA GOUVEIA, GUARDA
Outras empresas de "Atividades de apoio social para pesso..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).