Fundação Dias Carvalho
Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento, PORTEL
Endereço e contato
| Morada | R DOS COMBATENTES DA GRANDE GUERRA 2, 7220-414 , PORTEL , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTEL | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 26661... | |
| Web | fundacaodiasdecarvalho.webnode.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fundação Dias Carvalho | |
|---|---|---|
| NIF | 5008... | |
| Forma jurídica | FUND | |
| Atividade | Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento |
Dados gerais de Fundação Dias Carvalho
Todos os dados empresariais da empresa Fundação Dias Carvalho. Fundação Dias Carvalho está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de FUND. 59 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento. 01 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DOS COMBATENTES DA GRANDE GUERRA 2, 7220-414, este endereço pertence localidade PORTEL e ao distrito de ÉVORA.
Informação Comercial de Fundação Dias Carvalho
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fundação Dias Carvalho ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fundação Dias Carvalho.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fundação Dias Carv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fundação Dias Carvalho
Outros utilizadores pesquisaram
CABRELA MONTEMOR NOVO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
VENDAS NOVAS, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).