Fundação Aurélio Amaro Diniz
Atividades dos estabelecimentos de saúde com internamento, UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA HOSPITAL SAO PAIO GRAMACOS
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO MENDES MONTEIRO, 3400-165 , UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA HOSPITAL SAO PAIO GRAMACOS , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA HOSPITAL SAO PAIO GRAMACOS | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23860... | |
| Web | faad.online.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fundação Aurélio Amaro Diniz | |
|---|---|---|
| NIF | 5007... | |
| Forma jurídica | FUND | |
| Atividade | Atividades dos estabelecimentos de saúde com internamento |
Dados gerais de Fundação Aurélio Amaro Diniz
Quer saber mais sobre a Fundação Aurélio Amaro Diniz?. A forma jurídica da empresa Fundação Aurélio Amaro Diniz é de tipo FUND. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 71 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades dos estabelecimentos de saúde com internamento. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Fundação Aurélio Amaro Diniz
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fundação Aurélio Amaro Diniz ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fundação Aurélio Amaro Diniz.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fundação Aurélio A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fundação Aurélio Amaro Diniz
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CONDEIXA A VELHA NOVA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
MIDOES TABUA, COIMBRA
CEIRA COIMBRA, COIMBRA
MIRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).