Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata, UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES
Endereço e contato
| Morada | QUINTANILHO PAVILHÃO A04 ESPAÇO 232, 2660-421 , UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5162... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata |
Dados gerais de Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 6 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é QUINTANILHO PAVILHÃO A04 ESPAÇO 232, 2660-421.
Informação Comercial de Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Frutas Ricardo Per...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Frutas Ricardo Peres, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
LOURES, LISBOA
ARRUDA VINHOS, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).