Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda
Cultura de citrinos, SILVES
Endereço e contato
| Morada | VALE DA VILA, 8300-053 , SILVES , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SILVES | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5018... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de citrinos |
Dados gerais de Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda
Quer saber mais sobre a Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda?. A forma jurídica da empresa Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 39 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cultura de citrinos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de junho de 2026.
Informação Comercial de Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Frutas Quintas - P...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Frutas Quintas - Produção, Normalização E Comercialização, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALGOZ TUNES SILVES, FARO
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
UNIAO FREGUESIAS ALCANTARILHA PERA SILVES, FARO
UNIAO FREGUESIAS LUZ TAVIRA SANTO ESTEVAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).