Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda em LISBOA (ARROIOS LISBOA). NIF 50186..., MERCADO DE ARROIOS SETOR DOIS LUGARES ÍMPARES 19 A 37, 1150-053. Conheça toda a informação de Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda: produtos, serviços e muito mais

Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda

Comércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados, ARROIOS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
MERCADO DE ARROIOS SETOR DOIS LUGARES ÍMPARES 19 A 37, 1150-053
,
ARROIOS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaARROIOS LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialFrimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda
NIF5018...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda

    Mais informação sobre a empresa Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda. A empresa Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 39 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 24 de agosto de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço MERCADO DE ARROIOS SETOR DOIS LUGARES ÍMPARES 19 A 37, 1150-053, localizado na cidade ARROIOS LISBOA, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Frimafra - Venda D...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Frimafra - Venda De Produtos Alimentares Frescos E Congelados, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS DOIS PORTOS RUNA TORRES VEDRAS, LISBOA
LDA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
UNIP
FALAGUEIRA VENDA NOVA AMADORA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA

Outras empresas de "Comércio a retalho de peixe, crustáce..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).