Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda
Comércio por grosso de minérios e de metais, PONTE GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TV DE SÃO JOÃO BATISTA 180, 4805-320 , PONTE GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PONTE GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25347... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de minérios e de metais |
Dados gerais de Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda
Quer saber mais sobre a Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda?. A forma jurídica da empresa Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 42 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de minérios e de metais. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fremefel - Comérci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fremefel - Comércio De Materiais De Construção, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ARNOSO SANTA MARIA EULALIA SEZURES VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
PRISCOS BRAGA, BRAGA
FAFE, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
Outras empresas de "Comércio por grosso de minérios e de ..." classificadas por Concelho
- PORTO (108 Empresas)
- LISBOA (70 Empresas)
- AVEIRO (66 Empresas)
- BRAGA (41 Empresas)
- LEIRIA (32 Empresas)
- SETÚBAL (16 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (14 Empresas)
- SANTARÉM (13 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (9 Empresas)
- VISEU (9 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).