Freguesia De Rio De Mel - NIPC e endereço | Empresite
Freguesia De Rio De Mel em GUARDA (RIO MEL TRANCOSO). NIF 50694..., RIO DE MEL, 6420-552. Conheça toda a informação de Freguesia De Rio De Mel: produtos, serviços e muito mais

Freguesia De Rio De Mel

Administração Local, RIO MEL TRANCOSO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
RIO DE MEL, 6420-552
,
RIO MEL TRANCOSO
,
GUARDA

Ver Mapa
FreguesiaRIO MEL TRANCOSO
Concelho
GUARDA

Informações da Empresa

Razão SocialFreguesia De Rio De Mel
NIF5069...
Forma jurídicaAUT
AtividadeAdministração Local


Localização Geográfica de Freguesia De Rio De Mel

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Freguesia De Rio De Mel

    Resumo empresarial da sociedade Freguesia De Rio De Mel. Na conservatória do registo comercial, Freguesia De Rio De Mel está inscrita como AUT. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Administração Local. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de julho de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de RIO MEL TRANCOSO, que pertence ao distrito de GUARDA. A sede está localizada no endereço de RIO DE MEL, 6420-552.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Freguesia De Rio D...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Freguesia De Rio De Mel

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

AUT
UNIAO FREGUESIAS TRANCOSO SAO PEDRO SANTA MARIA SOUTO MAIOR, GUARDA
AUT
VILAR FORMOSO ALMEIDA, GUARDA
AUT
ALMEIDA, GUARDA
AUT
UNIAO FREGUESIAS AGUIAR BEIRA CORUCHE, GUARDA
AUT
MEDA OUTEIRO GATOS FONTE LONGA, GUARDA

Outras empresas de "Administração Local" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).