Freguesia De Friões - NIPC e endereço | Empresite
Freguesia De Friões em VILA REAL (FRIOES VALPACOS). NIF 50788..., FRIÕES, 5430-123. Conheça toda a informação de Freguesia De Friões: produtos, serviços e muito mais

Freguesia De Friões

Administração Local, FRIOES VALPACOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
FRIÕES, 5430-123
,
FRIOES VALPACOS
,
VILA REAL

Ver Mapa
FreguesiaFRIOES VALPACOS
Concelho
VILA REAL
Webwww.valpacos.pt

Informações da Empresa

Razão SocialFreguesia De Friões
NIF5078...
Forma jurídicaAUT
AtividadeAdministração Local


Localização Geográfica de Freguesia De Friões

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Freguesia De Friões

    Mais informação sobre a empresa Freguesia De Friões. A empresa Freguesia De Friões está registada como uma AUT. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Administração Local. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de janeiro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço FRIÕES, 5430-123, localizado na cidade FRIOES VALPACOS, no distrito de VILA REAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Freguesia De Friõe...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Freguesia De Friões

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

AUT
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
AUT
MURCA, VILA REAL
AUT
SABROSA, VILA REAL
AUT
VILA POUCA AGUIAR, VILA REAL
AUT
BOTICAS GRANJA, VILA REAL

Outras empresas de "Administração Local" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).