Freguesia De Alto Do Palurdo - NIPC e endereço | Empresite
Freguesia De Alto Do Palurdo em GUARDA (ALTO PALURDO PINHEL). NIF 51083..., EDIFÍCIO JUNTA DE FREGUESIA, 6400-273. Conheça toda a informação de Freguesia De Alto Do Palurdo: produtos, serviços e muito mais

Freguesia De Alto Do Palurdo

Administração Local, ALTO PALURDO PINHEL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EDIFÍCIO JUNTA DE FREGUESIA, 6400-273
,
ALTO PALURDO PINHEL
,
GUARDA

Ver Mapa
FreguesiaALTO PALURDO PINHEL
Concelho
GUARDA
Webwww.cm-pinhel.pt

Informações da Empresa

Razão SocialFreguesia De Alto Do Palurdo
Designação comercialPISCINAS DO PEREIRO
NIF5108...
Forma jurídicaAUT
AtividadeAdministração Local


Localização Geográfica de Freguesia De Alto Do Palurdo

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Freguesia De Alto Do Palurdo

    Quer saber mais sobre a Freguesia De Alto Do Palurdo?. A forma jurídica da empresa Freguesia De Alto Do Palurdo é de tipo AUT. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Administração Local. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de janeiro de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Freguesia De Alto ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Freguesia De Alto Do Palurdo

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

AUT
UNIAO FREGUESIAS TRANCOSO SAO PEDRO SANTA MARIA SOUTO MAIOR, GUARDA
AUT
VILAR FORMOSO ALMEIDA, GUARDA
AUT
ALMEIDA, GUARDA
AUT
UNIAO FREGUESIAS AGUIAR BEIRA CORUCHE, GUARDA
AUT
MEDA OUTEIRO GATOS FONTE LONGA, GUARDA

Outras empresas de "Administração Local" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).