Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda em LISBOA (CAMPO OURIQUE LISBOA). Telefone de contato 21371..., NIF 50508..., R DAS AMOREIRAS 103 R/C, 1250-022. Conheça toda a informação de Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda

Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e., CAMPO OURIQUE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS AMOREIRAS 103 R/C, 1250-022
,
CAMPO OURIQUE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCAMPO OURIQUE LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21371...

Informações da Empresa

Razão SocialFrederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda
NIF5050...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.


Localização Geográfica de Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 25 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 04 de julho de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DAS AMOREIRAS 103 R/C, 1250-022. Este endereço fica em CAMPO OURIQUE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Frederico Horta E ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Frederico Horta E Costa Antiguidades E Investimentos Imobiliários, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LDA
BELEM LISBOA, LISBOA
LDA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA

Outras empresas de "Comércio a retalho de outros produtos..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).