Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda em AVEIRO (ESGUEIRA AVEIRO). NIF 51861..., R MONTE DO PAÇO 19, 3800-035. Conheça toda a informação de Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda

Atividades de limpeza geral em edifícios, ESGUEIRA AVEIRO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MONTE DO PAÇO 19, 3800-035
,
ESGUEIRA AVEIRO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaESGUEIRA AVEIRO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialFrancisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda
NIF5186...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de limpeza geral em edifícios


Localização Geográfica de Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda. Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de limpeza geral em edifícios. A última atualização da Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda é do dia 19 de maio de 2026. O endereço desta empresa de ESGUEIRA AVEIRO é R MONTE DO PAÇO 19, 3800-035. O distrito a que pertence é AVEIRO.

Informação Comercial de Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Francisco Vieira L...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Francisco Vieira Lopes, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS PINHEIRO BEMPOSTA TRAVANCA PALMAZ OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIP
CASAL COMBA MEALHADA, AVEIRO
UNIP
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO

Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).