Francisco Rolo Ferreira, Lda
Pastelaria, SAO SEBASTIAO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | VALE DE MULATAS LOTE 7B, 2910-737 , SAO SEBASTIAO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SEBASTIAO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 26559... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Francisco Rolo Ferreira, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PASTELARIA MARIBEL | |
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelaria |
Dados gerais de Francisco Rolo Ferreira, Lda
Encontre mais informação empresarial da Francisco Rolo Ferreira, Lda. Francisco Rolo Ferreira, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 43 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Pastelaria. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 03 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço VALE DE MULATAS LOTE 7B, 2910-737. Esta localização encontra-se na cidade de SAO SEBASTIAO SETUBAL, cujo distrito é SETÚBAL.
Informação Comercial de Francisco Rolo Ferreira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Francisco Rolo Ferreira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Francisco Rolo Ferreira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Francisco Rolo Fer...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Francisco Rolo Ferreira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
SINES, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).