Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda em BRAGANÇA (UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI). Telefone de contato 27934..., NIF 50195..., AV DO SABOR 95 LOJA 1, 5200-204, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MOGADOURO, VALVERDE. Conheça toda a informação de Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda

Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DO SABOR 95 LOJA 1, 5200-204, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MOGADOURO, VALVERDE
,
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI
,
BRAGANÇA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI
Concelho
BRAGANÇA
Telefone27934...

Informações da Empresa

Razão SocialFrancisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda
NIF5019...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda

    Mais informação sobre a empresa Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda. A empresa Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 38 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 10 de abril de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV DO SABOR 95 LOJA 1, 5200-204, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MOGADOURO, VALVERDE, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, no distrito de BRAGANÇA.

Informação Comercial de Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Francisco Da Ressu...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Francisco Da Ressurreição Martins & Filho, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO, BRAGANCA
LDA
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, BRAGANCA
LDA
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA

Outras empresas de "Comércio a retalho de electrodoméstic..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).