Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda
Edição de livros, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | R DAS ACÁCIAS 140 1º, 2750-602 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5156... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Edição de livros |
Dados gerais de Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 6 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Edição de livros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 23 de outubro de 2025.
Informação Comercial de Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Francisco O. Santo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Francisco O. Santos - Editora E Promotora, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
MARVILA LISBOA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).