Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda em SANTARÉM (UNIAO FREGUESIAS EREIRA LAPA CARTAXO). Telefone de contato 24371..., NIF 50327..., R DOUTOR LOPES BATISTA 6, 2070-316. Conheça toda a informação de Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda: produtos, serviços e muito mais

Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda

Viticultura, UNIAO FREGUESIAS EREIRA LAPA CARTAXO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR LOPES BATISTA 6, 2070-316
,
UNIAO FREGUESIAS EREIRA LAPA CARTAXO
,
SANTARÉM

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS EREIRA LAPA CARTAXO
Concelho
SANTARÉM
Telefone24371...

Informações da Empresa

Razão SocialFrancisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda
NIF5032...
Forma jurídicaLDA
AtividadeViticultura


Localização Geográfica de Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 32 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Viticultura. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 20 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DOUTOR LOPES BATISTA 6, 2070-316. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS EREIRA LAPA CARTAXO, que pertence ao distrito de SANTARÉM.

Informação Comercial de Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Francisco Miguel D...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Francisco Miguel Da Silva Herdeiros Casa Agrícola, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
NOSSA SENHORA PIEDADE OUREM, SANTAREM
LDA
PONTEVEL CARTAXO, SANTAREM
LDA
BENFICA RIBATEJO ALMEIRIM, SANTAREM
LDA
ALCANHOES SANTAREM, SANTAREM

Outras empresas de "Viticultura" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).