FRANCISCO ANTUNES, LDA
Manutenção e reparação de veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES
- Razão Social: FRANCISCO ANTUNES, LDA
- Morada: R DE SÃO BENTO DA BATALHA 122, 4780-426, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO,UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Manutenção e reparação de veículos automóveis
- Telefone: 25285...
- NIF: 5023...
Localização Geográfica de FRANCISCO ANTUNES, LDA
Dados gerais de FRANCISCO ANTUNES, LDA
Encontre mais informação empresarial da FRANCISCO ANTUNES, LDA. FRANCISCO ANTUNES, LDA é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 31 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Manutenção e reparação de veículos automóveis. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 19 de setembro de 2020. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DE SÃO BENTO DA BATALHA 122, 4780-426, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de FRANCISCO ANTUNES, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de FRANCISCO ANTUNES, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa FRANCISCO ANTUNES, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de FRANCISCO ANTUNES,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de FRANCISCO ANTUNES, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).