FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA
Atividades de arquitectura, SAO CLEMENTE LOULE
- Razão Social: FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA
- Morada: R MARIA CAMPINA 45, 8100-604,SAO CLEMENTE LOULE,FARO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Atividades de arquitectura
- NIF: 5046...
Localização Geográfica de FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA
Dados gerais de FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA
Informação empresarial da FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA. Na conservatória do registo comercial, a FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 22 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de arquitectura. O último dado registado da empresa FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA data do dia 30 de julho de 2020. O endereço da empresa é R MARIA CAMPINA 45, 8100-604. O endereço localiza-se na cidade de SAO CLEMENTE LOULE do distrito de FARO.
Informação Comercial de FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA
- Se deseja obter mais informação comercial de FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de FRAME - PROJECTOS ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de FRAME - PROJECTOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).