Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda
Agentes do comércio por grosso de mobiliário, artigos para uso doméstico e ferragens, UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PAIO PANOIAS PARADA TIBAES BRAGA
- Razão Social: Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda
- Morada: R DO PORTELO PAVILHÃO 3, 4700-187, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MERELIM (SÃO PAIO),UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PAIO PANOIAS PARADA TIBAES BRAGA,BRAGA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Agentes do comércio por grosso de mobiliário, artigos para uso doméstico e ferragens
- Telefone: 25367...
- Web: www.fradelar.pt
- NIF: 5029...
Localização Geográfica de Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda
Dados gerais de Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda
Dados empresariais da Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda. A sociedade Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 29 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Agentes do comércio por grosso de mobiliário, artigos para uso doméstico e ferragens. O dia 22 de março de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PAIO PANOIAS PARADA TIBAES BRAGA, pode fazê-lo no endereço R DO PORTELO PAVILHÃO 3, 4700-187, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MERELIM (SÃO PAIO). Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fradelar - Artigos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fradelar - Artigos Para Decoração, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).