Fr2p Studio, Lda
Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ D'ESAGUY 10 2ºDTO., 1700-267 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fr2p Studio, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Fr2p Studio, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Fr2p Studio, Lda. Fr2p Studio, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados. A última atualização dos dados da Fr2p Studio, Lda data do dia 08 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R JOSÉ D'ESAGUY 10 2ºDTO., 1700-267. Este endereço localiza-se na cidade de ALVALADE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Fr2p Studio, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fr2p Studio, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fr2p Studio, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fr2p Studio, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fr2p Studio, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MARVILA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
SAO PEDRO CADEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).