Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda em LISBOA (SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO). NIF 50828..., R DA AZINHAGA DA POÇA QUINTA DA EIRA SILVEIRA, 2590-431. Conheça toda a informação de Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda

Arrendamento de bens imobiliários, SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA AZINHAGA DA POÇA QUINTA DA EIRA SILVEIRA, 2590-431
,
SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialFotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda
NIF5082...
Forma jurídicaLDA
AtividadeArrendamento de bens imobiliários


Localização Geográfica de Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda

    Mais informação sobre a empresa Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda. A empresa Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 18 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 25 de maio de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA AZINHAGA DA POÇA QUINTA DA EIRA SILVEIRA, 2590-431, localizado na cidade SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Fotossíntese - Pro...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fotossíntese - Processos Sustentáveis, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIP
BENFICA LISBOA, LISBOA
LDA
CARNIDE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).