Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda em LISBOA (AVENIDAS NOVAS LISBOA). Telefone de contato 21318..., NIF 50581..., R PINHEIRO CHAGAS 17 2º, 1050-174. Conheça toda a informação de Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda: produtos, serviços e muito mais

Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, AVENIDAS NOVAS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PINHEIRO CHAGAS 17 2º, 1050-174
,
AVENIDAS NOVAS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVENIDAS NOVAS LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21318...

Informações da Empresa

Razão SocialForum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda
NIF5058...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda

    Quer saber mais sobre a Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda?. A forma jurídica da empresa Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 25 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 10 de julho de 2026.

Informação Comercial de Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Forum Villae - Com...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Forum Villae - Compra E Venda De Imóveis, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
SA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
LDA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).