Fórmula Moderada, Lda
Estampagem, UNIAO FREGUESIAS ESMERIZ CABECUDOS VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | TV DE VILA MEÃ LOTE 4, 4760-480 , UNIAO FREGUESIAS ESMERIZ CABECUDOS VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ESMERIZ CABECUDOS VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25231... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fórmula Moderada, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Estampagem |
Dados gerais de Fórmula Moderada, Lda
Encontre mais informação empresarial da Fórmula Moderada, Lda. Fórmula Moderada, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Estampagem. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 07 de novembro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço TV DE VILA MEÃ LOTE 4, 4760-480. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ESMERIZ CABECUDOS VILA NOVA FAMALICAO, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de Fórmula Moderada, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fórmula Moderada, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fórmula Moderada, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fórmula Moderada, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fórmula Moderada, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RORIZ BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TABUADELO SAO FAUSTINO GUIMARAES, BRAGA
ALVELOS BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS VIZELA SAO MIGUEL JOAO, BRAGA
PONTE GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).