Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda
Exploração florestal, REAL CASTELO PAIVA
Endereço e contato
| Morada | ANCIA, 4550-655 , REAL CASTELO PAIVA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REAL CASTELO PAIVA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 93113... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5086... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda. A empresa Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 18 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Exploração florestal. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 12 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço ANCIA, 4550-655, localizado na cidade REAL CASTELO PAIVA, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Folharelevo - Expl...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Folharelevo - Exploração Florestal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TALHADAS SEVER VOUGA, AVEIRO
VILA NOVA MONSARROS ANADIA, AVEIRO
VALONGO VOUGA AGUEDA, AVEIRO
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).