Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de máquinas-ferramentas, PECHAO OLHAO
Endereço e contato
| Morada | ARRANHADO CX P 291-B, 8700-179 , PECHAO OLHAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PECHAO OLHAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de máquinas-ferramentas |
Dados gerais de Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio por grosso de máquinas-ferramentas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de PECHAO OLHAO, que pertence ao distrito de FARO. A sede está localizada no endereço de ARRANHADO CX P 291-B, 8700-179.
Informação Comercial de Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Florin-marius Scur...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Florin-marius Scurtu, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO, FARO
OLHAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).