Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda
Fabricação de outras embalagens de papel e de cartão, UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO
Endereço e contato
| Morada | R ALÉM DO RIO 2 35, 4500-579 , UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 22731... | |
| Web | www.flexopack.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5039... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outras embalagens de papel e de cartão |
Dados gerais de Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda
Quer saber mais sobre a Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda?. A forma jurídica da empresa Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 29 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de outras embalagens de papel e de cartão. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de outubro de 2025.
Informação Comercial de Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Flexopack - Indúst...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Flexopack - Indústria De Embalagens, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SILVALDE ESPINHO, AVEIRO
SILVALDE ESPINHO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Fabricação de outras embalagens de pa..." classificadas por Concelho
- AVEIRO (49 Empresas)
- PORTO (40 Empresas)
- BRAGA (33 Empresas)
- LISBOA (21 Empresas)
- LEIRIA (15 Empresas)
- COIMBRA (5 Empresas)
- SANTARÉM (3 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (3 Empresas)
- PORTALEGRE (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).