Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, NOGUEIRA CRAVO OLIVEIRA HOSPITAL
Endereço e contato
| Morada | TV TREPASSE 2, 3400-506 , NOGUEIRA CRAVO OLIVEIRA HOSPITAL , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NOGUEIRA CRAVO OLIVEIRA HOSPITAL | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda. A empresa Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio de veículos automóveis ligeiros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço TV TREPASSE 2, 3400-506, localizado na cidade NOGUEIRA CRAVO OLIVEIRA HOSPITAL, no distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Flávio Nunes Ferre...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Flávio Nunes Ferreira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MURTEDE CANTANHEDE, COIMBRA
CEIRA COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA, COIMBRA
TABUA, COIMBRA
EGA CONDEIXA NOVA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).