Flávio Moniz - Serralharia, Unipessoal, Lda
Fabricação de estruturas de construções metálicas, COVOADA PONTA DELGADA
Endereço e contato
| Morada | R NOSSA SENHORA DA AJUDA 134, 9500-404 , COVOADA PONTA DELGADA , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | COVOADA PONTA DELGADA | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Flávio Moniz - Serralharia, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de estruturas de construções metálicas |
Dados gerais de Flávio Moniz - Serralharia, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Flávio Moniz - Serralharia, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Flávio Moniz - Serralharia, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de estruturas de construções metálicas. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de fevereiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de COVOADA PONTA DELGADA, que pertence ao distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA, cujo endereço é R NOSSA SENHORA DA AJUDA 134, 9500-404.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Flávio Moniz - Ser...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Flávio Moniz - Serralharia, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ROSTO CAO SAO ROQUE PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
NOSSA SENHORA ROSARIO LAGOA SAO MIGUEL, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
ARRIFES PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
PONTA DELGADA SANTA CLARA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
ROSTO CAO SAO ROQUE PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
Outras empresas de "Fabricação de estruturas de construçõ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).