Fj Bikes Europe, S.a.
Fabricação de bicicletas e veículos para inválidos, UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA
Endereço e contato
| Morada | AV DAS FERRAGENS 579 LOTE 13K, 3750-860 , UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23400... | |
| Web | www.fjbike.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fj Bikes Europe, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Fabricação de bicicletas e veículos para inválidos |
Dados gerais de Fj Bikes Europe, S.a.
Dados relevantes da sociedade Fj Bikes Europe, S.a.. A forma jurídica da Fj Bikes Europe, S.a. registada na conservatória do registo comercial é SA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 10 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de bicicletas e veículos para inválidos. A última atualização dos dados empresariais foi em 18 de dezembro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é AV DAS FERRAGENS 579 LOTE 13K, 3750-860.
Informação Comercial de Fj Bikes Europe, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fj Bikes Europe, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fj Bikes Europe, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fj Bikes Europe, S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fj Bikes Europe, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS TAMENGOS AGUIM OIS BAIRRO ANADIA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
AVELAS CAMINHO ANADIA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).