Findesco Consultores, Lda
Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e., CANELAS VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | PC MADRE DE DEUS 48 5ºESQ., 4410-307 , CANELAS VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CANELAS VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22400... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Findesco Consultores, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e. |
Dados gerais de Findesco Consultores, Lda
Quer saber mais sobre a Findesco Consultores, Lda?. A forma jurídica da empresa Findesco Consultores, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de julho de 2026.
Informação Comercial de Findesco Consultores, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Findesco Consultores, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Findesco Consultores, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Findesco Consultor...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Findesco Consultores, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria, ci..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).