Filipe & Marta, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Filipe & Marta, Lda em GUARDA (RABACAL MEDA). NIF 51926..., R PAIPENELA B S/N, 6430-351. Conheça toda a informação de Filipe & Marta, Lda: produtos, serviços e muito mais

Filipe & Marta, Lda

Restaurantes tipo tradicional, RABACAL MEDA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PAIPENELA B S/N, 6430-351
,
RABACAL MEDA
,
GUARDA

Ver Mapa
FreguesiaRABACAL MEDA
Concelho
GUARDA

Informações da Empresa

Razão SocialFilipe & Marta, Lda
NIF5192...
Forma jurídicaLDA
AtividadeRestaurantes tipo tradicional


Localização Geográfica de Filipe & Marta, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Filipe & Marta, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Filipe & Marta, Lda. Na conservatória do registo comercial, Filipe & Marta, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Restaurantes tipo tradicional. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de fevereiro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de RABACAL MEDA, que pertence ao distrito de GUARDA. A sede está localizada no endereço de R PAIPENELA B S/N, 6430-351.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Filipe & Marta, Ld...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Filipe & Marta, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
PORTO CARNE GUARDA, GUARDA
LDA
GUARDA, GUARDA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS, GUARDA
LDA
GUARDA, GUARDA

Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).