Filipe Marombal, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, ERMESINDE VALONGO
Endereço e contato
Morada | R DA PALMILHEIRA 671, 4445-551 , ERMESINDE VALONGO , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ERMESINDE VALONGO | |
Concelho | PORTO | |
Telefone | 22974... | |
Web | www.marombalcar.com |
Informações da Empresa
Razão Social | Filipe Marombal, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5133... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Filipe Marombal, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Filipe Marombal, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Filipe Marombal, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 10 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio de veículos automóveis ligeiros. O último dado registado da empresa Filipe Marombal, Unipessoal, Lda data do dia 11 de julho de 2024. O endereço da empresa é R DA PALMILHEIRA 671, 4445-551. O endereço localiza-se na cidade de ERMESINDE VALONGO do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Filipe Marombal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Filipe Marombal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Filipe Marombal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Filipe Marombal, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Filipe Marombal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
AZURARA VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
PAREDES, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).