Filipe Loureiro & Sónia Couto, Lda
Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R DA FONTAÍNHA 386A 1C FTE., 4405-643 , UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Filipe Loureiro & Sónia Couto, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Filipe Loureiro & Sónia Couto, Lda
Mais informação sobre a empresa Filipe Loureiro & Sónia Couto, Lda. A empresa Filipe Loureiro & Sónia Couto, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de mediadores de seguros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA FONTAÍNHA 386A 1C FTE., 4405-643, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA, no distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Filipe Loureiro & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Filipe Loureiro & Sónia Couto, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARANHOS PORTO, PORTO
REBORDOSA PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
GANDRA PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).