Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda
Outras atividades de telecomunicações, ARCOZELO BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | PCT DO CORREIO-MOR EDIFÍCIO O GALO LOJA ED CAIXA 1488, 4750-134 , ARCOZELO BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARCOZELO BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de telecomunicações |
Dados gerais de Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda. A empresa Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de telecomunicações. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 17 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço PCT DO CORREIO-MOR EDIFÍCIO O GALO LOJA ED CAIXA 1488, 4750-134, localizado na cidade ARCOZELO BARCELOS, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Filipa Cunha Marti...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Filipa Cunha Martins, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
FERMENTOES GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).