Fig Free Valley - Associação Cultural Para A Promoção Da Música
Atividades de apoio às artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES
Endereço e contato
| Morada | PCT DOUTOR ARLINDO VICENTE 2 LOTE 16, 2695-737, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA , UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fig Free Valley - Associação Cultural Para A Promoção Da Música | |
|---|---|---|
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de apoio às artes do espectáculo |
Dados gerais de Fig Free Valley - Associação Cultural Para A Promoção Da Música
Dados relevantes da sociedade Fig Free Valley - Associação Cultural Para A Promoção Da Música. A forma jurídica da Fig Free Valley - Associação Cultural Para A Promoção Da Música registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 12 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de apoio às artes do espectáculo. A última atualização dos dados empresariais foi em 27 de janeiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é PCT DOUTOR ARLINDO VICENTE 2 LOTE 16, 2695-737, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fig Free Valley - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fig Free Valley - Associação Cultural Para A Promoção Da Música
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).