Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, URGEZES GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DA CALDEIRÔA 128 1º SALA 6, 4810-523 , URGEZES GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | URGEZES GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda
Encontre mais informação empresarial da Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda. Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de mediação imobiliária. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 03 de agosto de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DA CALDEIRÔA 128 1º SALA 6, 4810-523. Esta localização encontra-se na cidade de URGEZES GUIMARAES, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fguimo - Mediação ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fguimo - Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRO TENOES BRAGA, BRAGA
NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO, BRAGA
NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRO TENOES BRAGA, BRAGA
RIBA AVE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).