Fgmu - Imóveis, S.a.
Compra e venda de bens imobiliários, FATIMA OUREM
Endereço e contato
| Morada | R 13 DE MAIO 9 1ºPORTA 10, 2495-414 , FATIMA OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FATIMA OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fgmu - Imóveis, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Fgmu - Imóveis, S.a.
Mais informação sobre a empresa Fgmu - Imóveis, S.a.. A empresa Fgmu - Imóveis, S.a. está registada como uma SA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 14 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 09 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R 13 DE MAIO 9 1ºPORTA 10, 2495-414, localizado na cidade FATIMA OUREM, no distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Fgmu - Imóveis, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fgmu - Imóveis, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fgmu - Imóveis, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fgmu - Imóveis, S....
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fgmu - Imóveis, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ATOUGUIA OUREM, SANTAREM
CARDIGOS MACAO, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).